miércoles, 16 de noviembre de 2011

Buracos de agua doce no Mar Morto



Interessante demais: veja e escute o vídeo contido no enlace abaixo sinalado. Tenha presente que as profecias biblicas dos profetas israelenses  vão se cumprindo. As contidas no capítulo 37 de Ezequiel ja se cumpriram com a criação do Estado de Israel no ano 1948 (14 de maio) logo do termino da ocupação Inglesa que vinha desde o fim da 1ª guerra mundial, logo de arrebatar Palestina ao império Otomano ficando ali pelo mandato da ONU. A ONU aprovou o 29 de novembro de 1947 a resolução que cria o Estado de Israel no território que nesse momento era terra de ninguém (em disputa) Ao dia seguinte da proclamação do novo estado (15-05-1948), se da inicio a  guerra dos países árabes (Egito, Jordânia, Iraq, Arabia Saudita,  Líbano e Síria) contra Israel no intento de varre-los do mapa. Mais Deus  tem se manifestado no seu povo escolhido  fazendo-os voltar a sua terra prometida.

Depois os capítulos 38 e 39 falam da batalha de Deus contra Gogue da terra de Magogue  fato que tem que se cumprir ainda (Olhar para Israel e  importante porque nele acharemos respostas acerca da historia passada e futura da humanidade) Hoje vemos como o presidente iraniano fala com arrogantes palavras  a fim de varrer o estado de  Israel e prepara-se para a guerra, com o intento de seu país na fabricação da bomba atômica.

No capitulo 47 de Ezequiel fala do rio que saindo do Templo de Jerusalém esvaziaria suas águas no mar salgado (mar morto) sarando-o. Será que algo tão inacreditável  poderá acontecer?. Nosso Deus e Deus dos impossíveis. O enfoque do rabino é interessante. Veja você pelo si mesmo
o Endereço  do vídeo é:
 http://www.torahweb.net/t1333-bolaines-do-mar-morto-um-fenomeno-profetico

No hay comentarios:

Publicar un comentario